quinta-feira, maio 03, 2007

Ai, aiiiii....


Não sei o que anda acontecendo comigo.
Ando com vontade de não fazer nada. É isso mesmo!
Queria na realidade um buraco para poder ficar lá protegida e quentinha....
Não falta nem um mês para começar o furacão da semana de provas e eu preciso urgente começar a me preocupar com isso.
É quase difícil de acreditar que nem mal terminou já vai voltar... HAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!
Sabia o que me aguardava quando resolvi fazer Engenharia, mas não tinha idéia que mal teria tempo para respirar, rsssss....
Estou voltando aos poucos com o LF, acho mais seguro que NF na minha condição, mas também nem adianta muito.... acabo indo conversar com o “Hugo” ao final de toda refeição.... Principalmente se como algo a noite.
Sei lá... acho que só ando... perdida?

Sei lá...
Acho que queria ficar doente e poder ficar em casa dormindo.

4 comentários:

Anônimo disse...

Miga, não creeeeio que vc ficou longe da gente todo esse tempo. Fiquei preocupada, mocinha!
Bom, mas agora está tudo explicado e bem entendido. Faculdade é coisa séria, não quero nem me lembrar da minha. Aliás, eu acho que não conseguiria voltar a estudar tanto, não por não gostar (eu adoro!), mas é por não conseguir conciliar mais as coisas.
Bom, enfim, falando sobre o desânimo, acho que todas nós temos direito a dar um tempo de tudo mesmo. Antes de sair de férias eu estava assim. É estafa, flor. A gente acaba não querendo aceitar, mas o cansaço faz isso com a gente. E vamos combinar que nossa alimentação não é a melhor coisa do mundo, né? Pelo menos pros outros, hahaha. Bom, só quero deixar aqui um pouquinho da minha força, pra ver se tiro pelo menos um sorrisinho da colega aí.
No resto a gente dá jeito.
Beijo grande!

Anna Dark disse...

Miaaaa, linda!
Como vc tah!
Obrigada pela força de sempre querida.
Quando puder atualize!
Beijo bem grande e com uma dose extra de ânimo!!!
Se cuide.

Anônimo disse...

Linda, muita força... sei que vc deve estar na correria, mas a gente sabe esperar.
Quando puder, conte como está indo.
Bjão!

Anônimo disse...

tem dias que agente se sente assim mesmo!o importante é sacudir a poeira! bjusss