quarta-feira, maio 23, 2007

Paranóica

Pois é meninas, cheguei aos 52 kg. Eu que fui praticamente obesa com meus 72 kg... talvez um pouco mais.
É estranho e mais estranho ainda é eu continuar me sentindo “grande”. Falam que estou magra, mas não me sinto magra. Falam que estou bem, mas não é isso que vejo quando me olho no espelho ou em qualquer reflexo de vitrine. Queria menos bunda, menos perna, a cintura poderia mais fina.
Sempre que tento me conformar no “sim estou magra”, logo cruzo com alguém bemmmm mais magra que eu.
Quando antes pensava que 50 kg seria minha meta e essa é que iria manter, hj penso que 47 kg seria um peso bom. É incrível como começamos a perder certas referências e de igual forma que a Anna Dark disse sermos um ser sem educação, tenho certeza que somos também um ser com problemas oftalmológicos.
Eu tenho miopia, para ser mais exata 5 graus de miopia e as vezes me questiono a forma como me vejo. Às vezes me vejo magra, outra me vejo uma bola... e aí? Meu cérebro é que me prega peças e eu na minha ignorância me questiono no que afinal é real. O que é real? Ou melhor, por que MINHA realidade chegou a esse ponto? Triste. Problema cerebral é mais difícil de corrigir...
O corpo é meu. Posso fazer dele o que bem quiser. Meu cérebro é (obvio) meu, mas não me respeita. Às vezes não me deixa comer nada, outras me faz ir ao Mcdonalds gastar para depois colocar tudo para fora. Que lógica irracional ele por vezes tem...
Agora estou junto com as meninas no Projeto Afrodite. Que venha a Deusa Grega, rssss....

7 comentários:

Anna Dark disse...

Meu Deus, Mia! Posso fazer Crtl C Crtl V do que vc escreveu e postar lá no blog? Hehe! Cara! Sério... Tuuuuuudo o que eu sinto vc descreveu aí! E pior.. Miga! Eu já tenho 47 kg! E eu me sinto como se ainda tivesse os meus 69 kg! Tu entende isso? Não, eu não vou ser hipocrita dizendo que n percebo estar mais magra. Eh claro que vejo isso. Principalmente pelas minhas antigas roupas que hoje cabem 2 de mim. Mas não magra o suficiente. Assim como vc eu tb queria menos bunda, menos perna e cintura mais fina. E é muito incivel quando olho para o lado, tem sempre alguem mais magra que eu! Penso: Então não estou tão magra assim! Eu tb tenho miopia, 2 graus! Mas acho que n é esse problema oftalmológico que faz com que eu me veja sim. São outros tipo de problemas. problemas que nós sabemos bem quais são.... Linda! Força no projeto, conte sempre comigo e com a Aninha, ok? Um super beijo!

Anônimo disse...

Linda, bem-vinda ao projeto. Vamos ver se conseguimos pelo menos acelerar as coisas, né? Olha, nessa caminhada, eu não emagreci taaaaanto quanto vcs. Quem me dera. Sou pequena, tenho ossos pequenos e nunca passei dos 52 kg. Mas eles me deixavam imensa. E hoje, aos 46, 47, me sinto imensa do mesmo jeito. Pode parecer loucura, mas só vou me sentir bem quando estiver pele e osso. Sei que é paranóia, mas ter TA é isso.
Beijos, linda. Muita força.

Anônimo disse...

Linda, olha só, deixei um recadinho pra vc no meu primeiro post de hoje. Idéia da Lady Insane, flor, pra animar um pouquinho as coisas.
Bjo grande!

Paulinha Medeiros disse...

Caramba!
Cheguei a arrepiar agora...vc jah pesou 72kg???
não acredito! meu sonho ser como vc...conseguir o msm q vc conseguiu!!
Vc eh um exemplo pra mim!

tem msn???

Kisses =)

Anônimo disse...

Olá guria, eu tava passando na blogosfera e encontrei seu blog...hmm..Vejo q Tú tens anna e mia tb?
Bom msm sem te conhecer
So kero desejar as todas q sofrem como eu q tenham força, q procurem pelo menos o tratamento...
Talvez minhas palavras nao valem nada como a mim, mas isso vem do coração...Pelo menos um dia poderemos dizer q lutamos, e tentamos...
Pq a anna?
Agora nao adianta mais fikar lamentando, ou tentar fazer com que alguém entenda esse drama que a gente vive, essa imagem que só a gente vê...

Anna Dark disse...

Mia, linda!!!

Como vc tah???

Muito ocupada com a Facul??

Querida, vou bloquear o blog e quero seu mail para enviar uma permissão. Quando puder, passa pra annadak@hotmail.com

Um beijo, te aguardo!

saudadeeeee!!

Anônimo disse...

muita força, garota......

pelo menos vc conseguiu alcançar a tua meta né... se ainda se acha gorda é outra historia, mas ueh eh so continuar assim q tu consegue :D

bjusss, kri 3 happy

http://www.promia.blogger.com.br/