segunda-feira, setembro 10, 2007

Feriado complicado

Viajei com o namorado para a casa de um casal de amigo. Junto foram os pais dele e as avós.

Quis morrer..... quanta comida! Doces então, nem se fala.... De torta holandesa, a merengue de morango, pavê de maracujá com lascas de chocolate meio amargo e por aí vai... O que realmente me salvou, foi ter muita facilidade em vomitar. Não pude dar brecha em momento nenhum nem fazer c* doce. Comi, não bufei e vomitei. Tinha horas que precisava levantar na mesa e ir ao banheiro para poder voltar e continuar.... Quase que um crime!

Em compensação na piscina tentava perder algumas calorias batendo perna.

Estudar que é bom acabou ficando relegado a segundo plano, mas consegui fazer alguns desenhos e li a matéria de Algoritmo e Física. Só não consegui fazer os exercícios e resumo que eu queria.

Meu pai foi viajar e volta só dia 23/09. Vou conseguir comer, isto é não comer, exatamente como eu quiser. Não vou ter ninguém me controlando durante a semana e fds eu enrolo o namorado, rsss.

Inclusive tivemos uns paus este fds, mas esta tudo bem, acho!

Sinto as vezes que vou implodir de tantas coisas, mas até lá, vou levando.

Estou com férias marcadas para o dia 15/10 e acabei ganhando uns dias a mais devido aos feriados do dia 12/10 e 02/11. No total serão 25 dias de férias e não 20. Saí ganhando : )))

Tem tantas coisas que quero fazer, que vou ter que planejar muitoooo bem. Uma delas é voltar para a academia, só que agora no único horário que me resta, que é o do almoço. Enfim... assim me policio mais ainda.

 

PS – O projeto vai entrar em ação assim que eu conseguir fazer uma desintoxicação e me sentir melhor comigo mesma. Affff!!!!!

 

Beijocas

2 comentários:

Anna Dark disse...

Mia!!!

"... Muitas mudanças em pouco tempo. Preciso me estruturar. A verdade é que ando perdida na vida mesmo... "

Tudo bem contigo?

Olha, mudanças tb está sendo a principal variável na vida da Blues, vc deve ter visto.

Mas como eu disse a ela, não abaixemos a cabeça em nenhum momento. Temos de seguir em frente, pois a vida não espera a gente se levantar, pelo contrario. Ela nos atropela!

Como disse para uma grande amiga daqui:
"Um dia pode ser que vc olhe pra trás e pense: "Ainda bem que eu arrisquei. Houve momentos em que eu quase desisti, momentos em que eu chorei, momentos em que eu me vi só…mas eu nunca deixei de acreditar. E agora, eu entendo o porquê de tantas quedas. Sem as quedas eu não enxergaria o topo de maneira tão grandiosa..."

Qualquer coisa me manda um e-mail. Te respondo assim que ler!

Um beijo com saudades!

Dark :o)

lovely_anna disse...

Oi querida ...
tô aparecendo pra agradacer o comentário lá no meu blog!!!
Espero que esteja correndo tudo bem com vc!!!

Beijinhoooos!!!!
Força sempre!!!