domingo, outubro 05, 2008

Tá eu sei...

.... Mais sumida que eu não há ninguém... já estou conformada com isso.
Ando passando por muitas coisas ultimamente e ao invés de pelo menos escrever e colocar tudo pra fora, guardo pra mim e sofro mais.
Ando me sentindo gorda, obesa, enorme, um balão... me sinto muito, muito mal com isso!!!! Ando de saco cheio do meu trampo. Tenho vontade de pular no pescoço do meu chefe (e não é de alegria). Me envolvi num recente golpe via net e estou totalmente enrrolada atrás disso. Pelo menos as provas da facu terminaram.... mas daqui a 1 mês volta tudo de novo. É... não é lenda não, engenharia é phoda mesmo!!!
Ando tão negativa que quando penso "Pronto! Agora nenhuma outra merda pior que isso pode acontecer!!!" .... Acontece! Essa maldita boca é du caraio.... Em todos os sentidos!!!

Nenhum comentário: