sexta-feira, outubro 10, 2008

Será complô?

Porque as vezes parece que existe um complô do mundo contra vc. Será que é impressão mesmo como muitos julgam? Será???

Pra mim um monte de coisas vem com o passar do tempo desandando... Principalmente no que se refere ao trabalho. Estou tão, mas tãoooo cansada daqui que me dá uma vontade enorme de chorar, ficar em casa e dormir. Só dormir!!!!

Odeio me sentir assim. Nunca fui assim. Mas estou assim!!!

O que fazer??? Um monte de banhos pra afastar a zica, rezar e sei lá mais o quê. O fato é que me sinto impreganada de coisas ruins, sentimentos ruins. Tudo preto e negativo!

Não sei como me livrar disso. Não sei mesmo!

Me sinto carregando um mundo, um mundo onde ultimamente não tenho tido vez. Um mundo onde me sinto apenas excluída!

Agora o que acontece comigo não sei!!!! Sai uruca, sai!

Ando apenas cansada... querendo dormir e mais nada.... quem sabe depois de me sentir totalmente inútil eu não tenha vontade para alguma coisa? Quem sabe...

 

 

4 comentários:

Anny disse...

oi é a primeira vez que passo por aqui, mas te desejo tudo de bom, passa no meu cantinho vou adorar trocar idéias com vc.

beijos

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
. disse...

Ammr,é a primeira veez que leio aqui o bloog. Força, voce pode conseguir sair dessa, eu sei que de nada adianta eu chegar pra voce e dizer pare de 'miaar' ou ' coma' Mais te dou força para que consiga superar tudo isso!
Paasa l[á no meu diariioo, bjbj*

www.breatheforlife.zip.net

@perfect liar disse...

Todas passamos por isso alguma hora, só espero que passe e que você fique bem e firme.
bjs :*