sexta-feira, abril 01, 2011

60 kg

Meu Deus! O que aconteceu comigo??? Perdi kilos sem perceber??? Como assim??? Tudo bem... ando sem tempo pra nada. Sem tempo pra comer direito? Jantar? Ah? O que é isso? Enfim.... Ajudando na mudança do prédio na empresa, chegando todo dia as 09h (o que pra mim é tarde, confesso) mas saindo sempre não antes das 20h30 e não depois das 22h... Sem vida mesmo. Ando percebendo minhas roupas largas. Algumas calças viraram um saco. Ontem me vi ridicula... Hoje qdo acordei resolvi me pesar, estava com medo. Fazia tempo que não subia na balança e estava com medo que o ponteiro estivesse estancado no mesmo. Mentiraaaaaaaaaaa.......... Emagreci! Resumindo #feliz Mas.... Porque sempre tem uma "mas"????? Mas, ainda me sinto gorda. Meus braços estão mais finos, fato. Mas me sinto bolachuda. Olho pro meu rosto e vejo uma lua cheia. É o caralho!!!! Enfim..... Rumo aos 55kg. Fico feliz em mudar a barrinha de controle de peso, ai, ai.... Beijosss

3 comentários:

Marcy! disse...

Sem vida... Ou que tal indo atrás de uma?

Até.

Anônimo disse...

Ficarei grata se postar seus metodos de ANa e Mia...

Anônimo disse...

ui, que bom! :D que continue assim ;)

encontrei o teu blog por acaso, não sei ao certo como e gostei. espero que não te importes que passe a seguir ...