sábado, março 26, 2011

64,00 Kg

Pronto! Finalmente sai dos 65 kg..... Estou feliz.
Não tenho feito nada como deveria.
Estou ajudando num projeto novo e correndo feito uma louca. Resta pouco tempo para comer. Normalmente na mesa mesmo.
Como tenho saído tarde nem tenho jantado. Durmo direto.
Enfim, demorou, mas estou na caso dos 64 kg. Já se foram 8 kg :)
Ainda faltam 9 kg.

Somente agora as pessoas estão percebendo que emagreci. Incrivel a questão de proporcionalidade do meu corpo.
Eu bem falo que ninguém percebe quando engordo. E que quando percebem já se foram pelo menos 5 kg.... Quando perco peso é a mesma coisa.

Enfim. Estou feliz.
Firme e forte no meu objetivo!

Beijosss

3 comentários:

carla disse...

cara mias,peso 53k e tenho 1,57 de altura,ñ cei mas oque fazer por favor me auxilie

Anônimo disse...

por favor estou desesperada,ñ aguento mais ser chamada de gordinha.
me ajude

Anônimo disse...

Olá... vc pratica sempre miando;


Gostaria de algumas tecnicas.

Agradeço