sexta-feira, março 04, 2011

Enfim Sexta...

Enfim Sexta chegou... Não vejo a hora de chegar em casa e dormir, rs....
Segunda meu expediente será normal :(
Devemos ser a única empresa da Vila Olimpia trampando. Com exceção de alguns departamentos que vão folgar... Enfim. Até acho bom ter que trabalhar. Evitarei os churrascos, as cervejas e caipirinhas. Atingirei minha meta mais rápido.
Logo chego nos 65 kg e minha primeira Meta será concluída.

Assunto bom, hj me pesei: 66,5 kg.

Não ando conseguindo segurar comida no estômago. Não importa a quantidade... Me sinto tão mal, tão pesada que só pra justificar miar como algo a mais.
Tinha esquecido dessa minha realidade.... dessa minha facilidade....

Hoje tenho entrevista para o MBA que quero fazer. E vamos para uma nova etapa da vida :)

2 comentários:

Jessy disse...

Tô com o mesmo peso que você... força querida <3

Mia disse...

Opa! Força pra nós.
É daqui pra menos ;)