sábado, março 12, 2011

65 kg

Cheguei na minha 1ª meta hoje. Estou muito feliz!
Ainda peso horrores comparado ao que sempre pesei, mas estou diminuindo gradualmente.
Me sinto melhor, minhas roupas estão mais folgadas, mas quando me olho no espelho me vejo horrivel. Gorda, cheia de banha... HORRIVEL mesmo!
Não vejo a hora de sair da casa dos 60 kg. É o que mais quero. Pode ser 59,9 kg não importa!
Por enquanto não estou indo na academia.
Esses 7 kg que perdi foi só de diminuir drasticamente o que como. Tudo bem que tenho miado muito. Não consigo me controlar mais. Se passo de um determinado limite, que posso garantir não ser nada absurdo, meu estômago já mostra sinais de contrações.... Miaria sem colocar um único dedo na garganta...
Enfim.
O que importa é que atinge a 1ª Meta. Que venham as próximas :)

Um comentário:

Butterfly disse...

Oi,sou sua nova seguidora.
Ao que parece encontrei seu blog num ótimo momento, fico feliz que tenha atingido uma de suas metas. Não existe sensação melhor...
Bom, estarei aqui torcend por ti, certo?
Beijos!