segunda-feira, março 07, 2011

Carnaval

Morro de medo de feriados.
Para mim ele são sempre regados de amigos, cerveja, caipirinhas e churrasco.... E para quem esta se controlando como eu, isso é bem foda...
Miar de mais tbém cansa... Dói a garganta!
Como tive que trabalhar hoje segunda de Carnaval, (sim, isso é ridiculamente verdade) não viajei com os amigos e de certa forma senti um grande alivio. Mas.... sempre tem um mas... Me pai estava na praia com minha madrasta e chamou eu e meu namorado... Bebemos horrores........ Na praia. Logo.... não dava pra pensar em miar. Sem falar na porção de porquinho com cebola..... Não queria ter colocado tanta gordura assim dentro de mim, mas não posso radicalizar. Para criticar sempre tem um.
Enfim... Agora é voltar aos eixos e continuar eliminando peso.
Com MEDO, não irei me pesar por enquanto.... Só Sexta. Assim, tenho tempo de eliminar o que quer que eu possa ter ganho com minha comilança.

Encontrei no blog http://mia-ana.tumblr.com/ a regra abaixo. O pior? Essa regra esta TOTALMENTE correta. De certa forma, foi assim que perdi o controle sobre o meu corpo. Começou assim....

1. Thou Shalt Not Wear Pants that Stretch
Your clothing is an early-warning system for weight gain. When it’sgetting hard to snap your jeans, you know it’s time to be vigilant.Wearing stretchy clothes allows you to live in ignorance of how yourbody is growing, making it easier to pack on pounds…

Nenhum comentário: