quinta-feira, março 10, 2011

Pós Carnaval

Que tormente esse feriado... Como fugir dos amigos e dos eventos? Não dá...
Hoje criei coragem e subi na balança. Apontou os mesmos 66 kg com variação nos gramas do qual nem vou ligar.
Fiquei feliz em ver que não foi tudo por água abaixo.

Minhas calças já estão mais largas e me sinto melhor.
Ainda falta um longo caminho, mas em pequenas metas as vitórias serão mais frequentes :)

Meu aniversário é dia 23/04. Quanto será que estarei pesando até lá? Quero estar na casa dos 50 pelo menos.

Fiz um twitter para poder desabafar com maior rapidez o meu dia a dia. Sem falar que no meu twitter verdadeiro não posso falar nada sobre meu trabalho que dá justa causa.... Nem eu seria louca de fazê-lo...
Adicionei algumas pessoas na minha conta, mas é tão estranho... Tirando 1 pessoa, não vejo pessoas com Ana ou com Mia e sim pessoas que tentam lutar a favor de algo que não têm.
Todas queriam a Ana, e vivem pedindo desculpas para "ela" pelas jacadas... Isso NÃO é ter Ana! Têm medo de vomitar ou machucam a garganta... não saber fazer corretamente.... Isso também não é ter Mia.
Me senti muito sozinha por lá... Sinto falta da velha guarda... Falta da Anna Dark e de tantas outras que abandoram seus blogs de vez ou os deletaram.
Me sinto só!

Nenhum comentário: