quarta-feira, junho 22, 2005

Indícios...

Depois de um Domingo terrivelmente regado a comida... precisei reduzir ontem e hj.

Tudo bem que assim que terminei de comer no Domingo fui ter um tete a tete com minha amiga privada. Foi mais forte que eu. Meu estômago estava inchado e não conseguia pensar em outra coisa. Se não o fizesse.... meu estômago faria por mim.

Me senti aliviada.... completamente clean. Mas isso não bastou. Precisa desintoxicar minha alma.

Sendo assim, ontem depois de um café da manhã com mais carboidratos que o necessário, fiquei sem almoçar. Só bebi água e café.

Em momento nenhum senti fome. E me senti bem por ter feito isso.

A noite fui para a Academia. 30m de Abdômen, 50m de Bike Indoor, 15m correndo e um banho de 30m que ninguém é de ferro : )))

Comi uma maça antes do treino para não cair dura....

Quando chego em casa, minha irmã tinha feito frango no forno, arroz e salada... Tudo light de acordo com ela.... Comi. Me arrependi e.... não preciso nem falar mais.

Hj as únicas coisas que comi foram duas maças, um todinho (pecado eu sei) e um iogurte da Activia.

Não senti fome. Não quis comer.

Não quero mais comer....

Jantei dois ovos cozidos e salada de tomate... não adiantou comer...

As vezes tenho quase certeza que só perco meu tempo fazendo isso.

3 comentários:

Anônimo disse...

Oiee..
Caramba...9 kgs em 20 dias??..como conseguiu???!!..era tudo que eu queria, se bem que ultimamente perdi 2 kgs em 2 dias de início de "NF", e espero continuar assim e perder uma boa porcentagem desse peso todo..aff..eu mio tb...direto..até que eu gosto disso, dá um prazer bem legal!!..
Adorei seu blog e o textinho que direcionou pro menino contra mias e anas, eles não entendem mesmo..então fazer o quê, né não?!
Caracaa..vc malha muitooo..huhuhu..Amo malhar, mas to completamente sem tempo, q ruim!!
Posso linkar seu blog lá no meu?!
Bjinhusss...fuiz

Mia disse...

É claro que pode ; )
Deixei um comment no seu Blog.

Beijosss

Anônimo disse...

Keep up the good work Pneumatic circuit breaker http://www.walk-in-freezer-used.info/Pantleg-lock-washers.html club dancing tips consolidation consumer debt lending tree arizona culinary art school incharge debt Dodge universal joints Debt legal advice emigrating with outstanding debts lime green area rugs debt collection Where and how did dodge ball originate