quarta-feira, junho 29, 2005

Que situação....

Alterno estados de Mia e Ana....
Normalmente, a não ser que não tenha opção na empresa, fico sem almoçar. Resumo o mesmo a um iogurte e duas bolachinhas para disfarçar. O pessoal repara em tudo.... Só não viram que apesar de não ir almoçar, não tenho pedido por lanche. Enquanto está assim tudo bem.
À tarde como mais um iogurte (todos lights sempre!) E se me sinto fraca, mais uma bolachinha ou até mais se me fizer sentir bem...
A noite que costumo pecar mais, ainda mais quando volto da academia. Mas aí não tem tanto problema.... Vai uma dica. Se vc tem vontade de comer algum doce, chocolate, ou qualquer outra coisa engordativa, como após seu treino na academia. Gordura ou Carboidrato ingeridos em até 30 min após, serão usados pelo metabolismo para queimar (ou algo assim) e não serão armazenados. Mas é claro, por favor não se entupa.
Por mais que tenha fome e coma, não consigo ficar com a comida por muito tempo no meu estomago. Ela pede para sair.... não eu.
E quando como, não como compulsivamente (não que esporadicamente isso não ocorra...) mas mesmo assim miar se faz necessário.
Não sei delimitar um parâmetro e não consigo mais sentir meu estomago muito cheio... nem de água.
Às vezes abuso no café da amanhã onde como com uma amiga que vive pegando no meu pé. Ela bem que percebe algo estranho, mas digo sempre que esta tudo normal. Ela até já disse que ia falar com meu pai..... xiii.... Então rio, desconverso e pego mais comida.... afê!!!! Corto o iogurte no almoço.
Sexta, tive arraial do meu ex-departamento, na casa de uma das meninas. Muito comida é claro. Comi, me enchi, quase que me entupi... e miei.... Comia e ia para o banheiro.... “Muita bebida gente!!!” justificava eu com minhas idas ao banheiro...

Havia tomado dois laxantes, que funcionam após 6h, na quinta à noite... e nada de no dia seguinte o bichinho fazer efeito. Passou o dia, a tarde e a noite... Durmi num hotel com um amigo meu (não aconteceu nada ok!) que esta passando uma temporada em SP. Assim facilitaria, pois pegar o carro do meu pai e ir para SP ia ser o ô. Não é que começo a passar mal de madrugada... Nem queria acreditar. Nem achei que fosse mais fazer efeito.
Quis morrer de vergonha pela situação em si, mas tudo bem.
Depois tive que explicar o porque “estava passando mal” e disse que tomei um remédio que não me fez bem...
Ele queria saber qual era a todo custo, mas não contei. Pediu para que não voltasse a tomar, mas não prometi...
Todos já andam percebendo minha neura de emagrecer, sim pessoal, sei que é neura mas não consigo ir contra. Não quero ir contra...
Muitos, principalmente da empresa, andam reclamando que estou magra.... “Menos gorda vcs querem dizer, né?”.... que se perder mais peso vou ficar feia. Gente só quero chegar aos 52 Kg. Tudo bem que ele, assim como os 55 Kg, foram pesos que nunca tive, só havia passado por.
E agora estou com 55 kg. Chegar aos 52 Kg é só um pouco de sacrifício...
Será que nunca ninguém ouviu dizer que menos é mais???? Eu hein....