quarta-feira, junho 29, 2005

Sem desespero!

<*Menina*>

Não adianta de uma hora para outra parar de comer. Isso deve ser um processo contínuo para que seu organismo se acostume, principalmente seu estomago. Ficar sem comer desse jeito vai levar inevitavelmente a compulsão. É tão certo quanto o sol nascer e se pôr todos os dias.

Tira essa balança do seu quarto. Deixa no banheiro. Se pesar de hora em hora, só vai aumentar a ansiedade e o desespero por a balança não se mover... Determine um horário para fazer isso, de preferência pela manhã, antes de beber ou qualquer coisa. Ah.... e nunca beba qualquer tipo de líquido e depois se pese... os ponteiros te iludirão negativamente.

Nunca fiz regime ou dieta. Essa palavra por si já me fazia engordar. Parecia até brincadeira, mas era eu dizer que ia entrar no regime para ganhar uns quilos e quando eu decidia parar, emagrecia esses mesmos quilinhos. Hj busco por uma redução alimentar (não reeducação), com uns NF de vez em quando. Sem comer me sinto limpa, leve, bem...
Se o que como não me deixa bem, mio. Isso também é fato.
Já o faço com tanta facilidade que daqui a pouco não precisarei nem dos dedos...

Mas fechar a boca não é o suficiente. Precisa malhar. Sempre! Se vc não gosta de ir na academia andar, correr, pedalar. Faça as aulas. São mais divertidas. Como body jump, body combat, aulas localizadas, bike indoor. Uma aula de bike indoor de 50 min é de matar qualquer um... duas seguidas nem se fala.... Enfim. Se preferir vai com uma amiga, mas vá. Se não tiver grana? Limpe a casa. Aspire, limpe o chão, tire o pó, saia para dançar até se acabar na pista. Existe um milhão de alternativas. Isso te dará ainda mais motivação, pois os resultados virão muito mais rápidos.
Só não vale ficar se enganando e faltando a academia. Nada justifica isso. Se não der num dia, levante mais cedo e vai no outro.

Hj precisei colocar algumas coisas em ordem no meu micro, responder e-mails, atualizar meu outro blog e acabei não indo para a academia. Sendo assim, amanhã as 06h já estarei lá correndo até por volta as 06h40. A noite, é claro, volto para as aulas. Nem que seja somente uma. Vale pelo banho demorado no final, rssss ; )

Estarei aqui para o que precisares!!! : )))

Beijosss de montão!


8 comentários:

Anônimo disse...

Em primeiro lugar MUITOOO obrigada, fiquei muito feliz por ter reservado esse espaço todo pela minha causa..adorei mesmo, viu??!!
Eu tava em depressão já!!..
Amoooo malhar, adoro bike indoor..inacreditável, né?!.Mas com o pré vestibular tive que sair da academia.. e lógico, engordei horrores!! Vou começar a fazer bike aqui em casa mesmo pra ver se melhora alguma coisa..
Decidi que ao invés de fazer NF exagerados vou comer, só que bem pouquinhooooo, pq aí o organismo não vai ficar com aquele vácuo e absorvendo tudo o que vê depois, acho que é por isso que eu sempre engordo depois de um NF..droga!!
Bem, obrigadão mesmo, viu??
Fiquei até animada agora e pode ter certeza q vou conseguir!! \o/
Bjinhuuusss..

Anônimo disse...

Oiee..
Como vc tá?!!
Aguardo ansiosa e espero boas notícias, viu??!!
Boa semana pra vc..que todos seus objetivos se realizem!!
Bjinhuss!!

Anônimo disse...

olá, como voçê faz para vomitar? eu quero e não consigo...escreve no blog

Anônimo disse...

oi, conheci seu blog hoje e gostei bastante! encontrei o endereço dele no blog Por Tras da Ana, hehe!

Anônimo disse...

Oiee..
Caramba..aconteceu alguma coisa??!!
Não some nãoooooo!!!!
Gosto tanto de ti..
Bjinhuuusss

Anônimo disse...

FAT NEVER
ANA FOREVER.

BJUXX
MTA FORÇA

Anônimo disse...

oiii...Passei ak soh pra te dar uma dica, tava vendo seu objetivo de chegar aos 52 kg e antes olhei umas dietas q vc faz, achei aproposito muito caloricas, naun tem necessidade de comer tudo aklo, falo isso pq jah sofri as mesmas coisas q vc, fui gordinha , gordaça, pesei 65 kg, para qm tem 164 de altura eu era praticamente uma pseudoobesa, então resolvir mudar de vida, fiz dieta, e parando de comer ao longo desse periodo, nnca sofri de bulemia acho q isso nem adianta muito, pra emagrecer a anorexia é sua melhor amiga e foi isso q aconteceu comigo,hj como pouco mesmo, e peso 46 kg, no meu auge pesei 42 mas naun consegui manter esse peso por muito tempo, e com 45 jah estou mais de 2 anos, com muita dieta, diciplina, exercício, e nada de bulimias, eh soh vc qndo tiver vendo um doce maravilhoso na sua frente, gritar pra vc mesmo: "SUA GORDA ESPÍRITO DE GORDA, DESSE JEITO VAI VOLTAR A SER HORROROSA, GORDA E DESCRIMINADA PELA SOCIEDADE" resolve, vc perde logo a vontade de comer...
bjão

Anônimo disse...

I have been looking for sites like this for a long time. Thank you! Xg2500 cordless headset phone resume career change bookkeeping Rhode island boxing fitness Ciales tadalafil reviews Allergy+free+pet female breast surgery ny salvage sc lexus Pharmacies-compare price for nexium