quarta-feira, fevereiro 07, 2007

Sumi.... Eu sei!

Faz tempo que eu não dou as caras por aqui…. Eu sei.... “mea culpa, mea culpa”!!!

Sinto falta de escrever sobre o que penso, sobre o que acontece comigo, mas quase nunca sobra tempo para isso...
Eu trabalho, vou fazer mais uma faculdade e tenho um outro blog. Um blog onde eu sou a que todos me conhecem. Com ele tenho o comprometimento de sempre entrar e atualizar. Mas aqui eu posso ser eu mesma e falar o que penso e tenho deixado isso de lado. Não quero mais.
Para ser bem sincera o me impedia de entrar aqui é não ficar “alimentando idéias” na minha cabeça. Eu explico melhor.
Aqui, conheço pessoas do meu dark world, faço amizades, ganho incentivos e isso me deixa mais forte nos meus objetivos. E por um tempo tive receio disso.

Não quero morrer, nem definhar, mas emagrecer alguns quilinhos nunca faz mal a ninguém não é mesmo?

Enfim... Estou de volta!!!!


Beijocas a todas!!! : )

Um comentário:

Anônimo disse...

Bem-vinda, te linkei no meu blog, tá?
Beijão!