sexta-feira, fevereiro 23, 2007

Feriado... medo!

AAAAAAHHHHHHHHHHH……
Feriado junto com namorado é dose!!!!
Não consegui fazer LF, foi como seu eu estivesse de férias de mim mesmo. Totalmente fora da minha realidade.
Acordei na Quarta quando vi que a realidade era outra.
Agora é deixar de lamentar e voltar para os eixos.

Por falar em eixos, minha facu começou oficialmente ontem. Já diziam que Engenharia na Mauá não era fácil, mas nunca pude imaginar o quão verdadeira é essa verdade, rssss....
Vou ter que estudar feito uma camela!!!

Tenho casamento da minha prima este fds e niver de criança no Domingo. Vou ter que tomar um cuidadooooooo.... rezem por mim meninas!!!! Hehehehe....

E vcs? Como foram de fds prolongado?

Beijocas

2 comentários:

Anna Dark disse...

Bahhhh, casamento e niver de criança, que dupla perigosa, não é mesmo? Bom, eu não vou dizer pra vc n comer nada nestes 2 eventos porque seria muita covardia contigo. Mas assim, tenta te controlar durante essa semana, tenta ficar abaixo do número de calorias que tu estipulou ser o ideal pra ti. Aí nas festinhas vc pode aproveitar sem culpa. E outra, tenta seguir a dica que a Ana Blues me deu esses dias: come somente a metade do que vc comeria inteiro, entende? Eu sei, eu sei, é dificil comer somente a metade de brigadeiro. Mas pensa que assim vc vai ingerir somente a metade das calorias e vai ficar somente com a metade da culpa de ter sucumbido. Hehehe! Grande abtaço pra vc, se cuide e força aí!

Anônimo disse...

Olá! Meu feriado foi uma lástima como sempre. Digo que nos fins de semana e em viagens eu como feito gente, porque é isso que acontece mesmo. Mas eu tento, juro que tento, compensar - e muito - nos outros dias. E também, sempre que dá, como metade das coisas gostosas, bem lentamente, pro imbecil do meu cérebro se ligar rapidinho que já estou cheia.
Bom, essas são as minhas dicas. Mas a mais infalível delas é contar com as amigas aqui, tá?
Beijo grande!