quinta-feira, fevereiro 08, 2007

LF forçada

Nossa o dia ontem não foi fácil....
Ter que fazer LF por não ter outro meio para comer foi dose.
Fazia muito tempo que não fazia isso.
Sou a típica sem vergonha que prefere comer e depois miar.
Não tenho compulsões de detonar pães, massas, pacotes de bolachas (mesmo porque não gosto de bolachas), sorvetes (também não sou nada fã). Enfim... Quando não me sinto nada bem com meu corpo ou quando acho que comi demais, eu mio. Não penso duas vezes e coloco os dois dedos na garganta.
Faço isso com maestria.
Almoço pouco e mesmo assim, por vezes o peso na consciência bate e não tem jeito..... Não mio tudo. Prefiro deixar algo no estômago, mesmo que mínimo para poder enganá-lo (se é que consigo). Penso que seria como se eu tivesse comido pouquinho. Sou mais tolerante na janta, o que não devia. Se eu percebo que descontei na comida a fome do dia, batata... (e não é de comer, rssss.....)
Mas ontem.... Ontem foi complicado.
Não dava para mastigar nada. Nem hoje pelo que já percebi.
Relar os dentes de cima nos de baixo já me provoca dores absurdas de querer ficar rindo de boca aberta para não doer.
Nunca fiz NF, não sei se faria. NF pode fazer com que o meu metabolismo sofra um choque tão grande que resolva estocar comida. E isso de jeito nenhum...

Meu dia ontem se resumiu, a um copo de leite desnatado com todinho light no café da manhã, no almoço tudo que tentei mastigar tive que envolver discretamente num guardanapo. Acabei tomando 1 cumbuquinha e meia de “água temperada” da sopa de legumes (não estava batida no liquidificador). Só fui comer depois às 22h.... Tava verde, confesso, e achando que ia ter um troço. Não tive como comer antes na realidade. Passei com o namorado num Supermercado e comprei papinha de nenê. Minha paixão! E só....
Nem sei quantas calorias isso deu. Na realidade não saberia nem contá-las...
Hoje não vai ser muito diferente, mas pelo menos hj o meu estômago parece estar menos chato.
Fazer LF por vontade é uma coisa, agora por não ter alternativa perde até a graça, rssss.... É igual ao proibido que é sempre melhor e mais gostoso!!!!
Beijocas

Nenhum comentário: