segunda-feira, fevereiro 28, 2011

2ªF

Depois de sábado, meus amigos resolveram ir andar de bike no parque Ibirapuera, nunca fui.
Lá fomos nós, todos bonitos e formosos com roupas de akadimia... Caiu um pé da água que quase não tivemos como voltar pra casa... complô.

Fomos pra casa de um deles, fumar narguile e fazer um mini churras. Algo despretencioso... ¬¬
Phoda! Miei, miei e miei de novo.

Tava com medo do quanto de peso que podia ter ganhado no fds e hj subi com medo na balança. 67,1 kg!!!! Que lindoooo. Continua descendo!

Agora cedo me deu uma dor de barriga animal (nõa, não tomei nada). E com certeza entrei na casa dos 66 kg. Isso porque havia prometido a mim mesma que até sexta desta semana atingiria os 66 kg. Foi mais rápido que o planejado :)
Eu ainda esqueço as maravilhas que meu metabolismo faz por mim *.*

Que esta semana seja maravilhosa para todas!!!

6 comentários:

Anônimo disse...

Cara Mia, estou tentando voltar ao meu peso tb. A diferenca 'e que tive um bb em dezembro. To pesando 64kg, mas sempre pesei 56kg. O que vc me recomenda para recomecar com a Mia? Eu tomava complexo 36, mas me dava muita dor de barriga. O que devo fazer pra re-iniciar, pois tenho muita fome hj em dia?
Ah, nao estou mais amamentando, snif!
beijus Nanamia

Lola disse...

Hey queriida
parabéns,está emagrecendo!
Diferente de mi,não emagreci 1k sequer esses dias.Mas isso vai mudar,ah se vai.
Força linda
a gente vai conseguir
;*

Mia disse...

Anônimo, a Mia não se busca... É estranho dizer isso, mas nem todos estão aptos a por o dedo da goela e miar. Isso esta errado. Não é assim que deve ser. Ninguém deve buscar por isso. Quem o faz, tem problemas e eu bem sei disso.
Vc nem esta tão acima do peso para quem teve um baby (e parabéns por isso!). Seu corpo irá voltar ao normal. Dizem que amamentar faz a mulher perder peso, aguarde e verá. A única coisa é que neste momento tão importante para seu filho, vc não pode fazer nada drástico. Agora não é mais só pensar em vc...
Uma coisa simples que vc pode fazer é eliminar tudo que é tranqueira. Aquelas coisas que todas nós sabemos e nunca fazemos. Não coma mais fritura, refrigerante (nem zero/light), carboidratos brancos. Aproveite as frutas, verduras e legumes. Beba bastante água e chás.
Só isso já te eliminará vários kg e ainda te garantirá boa disposição para cuidar do baby. Sem falar na atividade física que ajuda muito a manter o metabolismo acelerado.
Sem doideras querida, pelo menos agora.

Bjos

Mia disse...

Lolaaa!!!
Aos poucos está indo, aliás, muito rápido até.
Sinto vergonha em atingido um peso absurdo :(
Mas agora é cuidar para voltar ao normal e para que não aconteça de novo.
Vc lembra do efeito platô que a Ana Blues explicou uma vez no blog dela? Pode ser isso...

Coca ♥ Zero disse...

TE LINKEI, OBRIGADA PELA VISITA!!!! NÓS CONSEGUIREMOSSSSSS FORÇA!!!
BEIJOSSS COCA

Valentina disse...

que bom que esta emagrecendo!
força linda!