sábado, fevereiro 26, 2011

Resisti

Todo final de mês a empresa compra um bolo para os aniversariantes. Ontem foi esse dia. Um bolo cheiroso de maracujá com chocolate. Mas só cheiroso, tá! Não comi. Eles não costumam ser gostosos e mesmo q fossem, cortei doces até sair da casa dos 60kg. Se não tiver escapatória irei miar.
Hoje resolvi ir para a Academia. Ai....
Paguei o trimestre há 1 mês e fui 3 vezes, 4 contando com hoje.
Eu amo aula de bike, mas hj foi cruel... Estou acabada. É dificil aguentar com esse peso todo em cima de mim...... que merdaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!
Estou comendo pouco e assim continuarei. Refri só zero ou light, doce nadica de nada. A merda?
Meu pai viajou para fora e trouxe meu chocolate preferido... tamanho família OBEVEO! Comi um pouco, mas miei com peso na consciência. Que pesou mais ainda de jogar aquela preciosidade fora...
Agora o lindo tá guardado e só quando atingir meu objetivo degustarei aquela maravilha.
Estou me sentindo tão mal... Uma moleza, uma dor no corpo.... ai.
Gordura sai de mim logo, sai...................

Nenhum comentário: