quinta-feira, fevereiro 24, 2011

Como pude?

Segunda passada estava com 72 kg, foi quando tive um estalo... tardio.
Não dava mais para continuar assim, onde havia chego sem ao menos me dar conta. Aliás, indicios nunca faltaram, mas parei de reparar.
A calça que não mais fechava, a camisa com o botão estourando no peito,... tudo gritava e eu cega e surda.
Não entendo o que me vendava...
Engordo proporcional, então por mais estranho que possa parecer o que vou falar, de 3 a 5 kg é praticamente imperceptivel pra mim. Engordo dedos, pulso, braços, cada canto.
Me sentir mal, me senti no Natal... Ter que encontrar toda a família depois de tanto tempo, sendo que no Natal passado tava magrinha... Meu namorado nunca falou nada, aliás, nunca ninguém falou nada.
Antes, pra falar que estava muito magra todos falavam, agora pra dizerem, "cuidado, vc esta engordando" NINGUÉM disse!!!!
E hj qdo falo a baleia que me sinto ainda tenho que escutar, "Mas vc não esta tão acima do seu peso assim, né?" VAI TOMAR NO KOOOOOOO QUE NÃO.......

Hoje me pesei e estou com 69,4 kg... mas voltei a esta vida ontem.
O incrivel é que pra mim não é dificil recusar comida ou o prato de brigadeiro que minha irmã fez nos seus devaneios de TPM.
Lembrei o quanto é fácil seguir meu objetivo. O quanto os meios valem pelo fim.
O quanto eu quero voltar a minha trilha da qual permaneci de 2005 a 2008. Como fui esquecer? Como fui deixar pra lá? Bati com a cabeça e não me lembro? Será???
Miar continua não sendo um problema. Desde 2005 nunca foi, mas tinha deixado isso de lado por um tempo.
Chega desse corpo gordo, ele grita para eu mudar. Vejo celulite nos braços, no pulso, na canela... Retenção de liquidos ou não, tudo isso é culpa minha. Culpa do meu cerebro ter parado de guiar minha boca. Culpa. Culpa. Culpa. É só isso que sinto por ter chego onde cheguei. Culpa.
Quero mudar essa quadro e minha pressa é maior que o caminhar das 24h diárias. Um passo de cada vez e sei que preciso de pouco tempo para ver mudanças.
Meu metabolismo sempre foi rápido e acho que só não estou pior graças a ele.
Tapei meus ouvidos e consciência para todo meu corpo. Estava cega.
Não estou mais.

Um comentário:

Anônimo disse...

Gata, eu amo seu blog s2