quinta-feira, março 15, 2007

1º NF

Meninas,

Hj junto com a Ana Blues e Anna Dark, iniciarei um NF das 17h aos 17h de amanhã.
Estou com receio, para ser sincera, pois nunca fiz um NF antes.
Tenho comido muito pouco e quando como acabo miando, mas NF para mim será algo novo.
Até comi um pouco mais hj, se não para agüentar será dose!!!

Hj me pesei novamente, 53,3 Kg : )
(eu vibro por qualquer coisa, mesmo pelas gramas, rssss)

Ana Blues, também perdi todas as minhas roupas. Parecem sacos em mim... Uma vez no passado mandei apertá-las, mas não gostei.
Desta vez vou fazer diferente, vou comprar aos pouco afinal não há dinheiro suficiente para trocar um guarda-roupa inteiro.

Estou correndo agora, depois respondo aos comments com mais calma e escrevo um post decente....

Beijocas a todas ; )

quarta-feira, março 14, 2007

Qual é melhor???

Fico sempre na dúvida....

Chá verde ou Chá de 7 ervas?

Qual deles é mais conveniente tomar??

Alguém sabe???

Que dia...

Nossa…. Hoje tá fogo!
Estou 5 minutos atrasada para tudo!!!! Para pegar o ônibus, o trem.... Affff...
Pelo menos a balança apontou agora pela manhã uma ótima notícia.... 53,8 kg.
O melhor de tudo foi poder comprar ontem minha primeiríssima calça manequim 38!!! Quase chorei de felicidade, rsssss....
Minha alimentação anda péssima, não estou conseguindo fazer um regime. Simplesmente não estou comendo direito. Ontem fiquei o dia com umas 8 bolachas da Viver Light do Carrefour e suco clight.
Quando chego em casa sou “obrigada” a comer para não levantar bandeira. Já ficam faltando que estou muito magra, que isso, que aquilo... Digo que é culpa da facu, que é muita correria e principalmente o quanto eu ando com a mochila pesaderríma nas costas. Não tem gordura que resista. Até que isso não é de todo mentira...
Resultado da “janta”? Não preciso nem dizer que foi desperdício puro!
Quando me deitei, senti a barriga roncando e quase resolvi levantar e comer, mas aí, me lembrei que era apenas meu estômago batendo palmas para meu esforço e determinação.

Anna Dark,
Ainda não tive como parar e te adicionar no MSN nem como providenciar o selinho. Vou ver se consigo fazer ambos no fds.
Como tenho aulas de Sábado até as 12h40, resolvi ficar até às 17h estudando e Domingo também fui para lá das 10h às 16h. Resumindo, chego em casa morta e acabada.
Estou com problema na conexão wi-fi lá de casa e por isso não estou conseguindo entrar à noite, mas isso logo será resolvido.
Nesse meio tempo, se vc quiser, podemos trocar e-mails ; )
Ah.... e acho que vc fez muito bem na sua escolha!

Ana Blues,
Quanto à balança, com certeza a gente consegue se controlar melhor tendo uma e de preferência uma digital boa.
Foi essa que meu pai comprou para ter em casa. Ela é de vidro, bem legal!
Só não pode virar paranóia e resolver se pesar várias vezes ao dia.
Eu me peso ao acordar e sem roupa. Não quero nada atrapalhando e já basta meu cabelo comprido.
Boa férias para vc linda!


Beijocas

sexta-feira, março 09, 2007

Mais magra que ontem e gorda em relação ao amanhã

Meninas!!!!

Qual foi a primeira coisa que fiz hj ao acordar??? Me pesei : )
54 KG CRAVADOS!!!! Fiquei feliz. Não é ainda o ideal, mas estou me aproximando, dia após dia, do que quero para mim.

Agora estou um pouco asoberbada, rssss... não vou conseguir responder aos comments de vcs. Vou fazer isso com calma mais tarde ; )

Estou preocupada com a falta de tempo para fazer tudo o que quero. Tenho que estudar, estudar e... estudar mais um pouquinho.
Estou ficando louca com as aulas de Cálculo e Geometria Analítica... Afffff!!!


Beijocas

quinta-feira, março 08, 2007

Aniversário de 2 anos

Namorava com um cara que exigia a perfeição.
A mulher perfeita, de corpo perfeito, que fosse a dona de casa perfeita, que estivesse sempre pronta para ele quando e na hora que ele quisesse. Queria uma Amélia, um bibelô. E eu sempre estive bem longe de ser isso.
Sou uma pessoa extrovertida com opinião, falo o que penso (muitas vezes até mais do que deveria), defendo minhas idéias mas sei perceber quando existem outras melhores. Adoro dançar, me divertir. Muitos acham que estou bêbada quando nem se quer dei um golinho. Na verdade, nunca tomei um porre.... ainda! Rssss....
No início eram só frases que eu não dava muita importância como “ Se te encontrasse numa balada, vc nunca seria a pessoa que eu iria escolher para me aproximar”. E aí começou...

Na época estava oscilando entre 61 kg e os 63 kg. Nunca havia descido dos 60 kg, apenas passado por. Não me incomodava esse peso, mas me incomodava com os comentários dele. Não eram direcionados ainda a minha pessoa e sim com pessoas que víamos na rua em forma de indireta. Me sentia magoada, mas deixava para lá.
Filhinho de papai que foi criado pela avó soltando pipa no ventilador da sala. Nunca soube o que era uma havaiana e muito menos o que é realmente se divertir com os amigos, pois os únicos que tinha, era por algum interesse da parte deles em algo dele.
Sentia uma certa pena. Achava-o mal compreendido por todos. Comigo ele era diferente.
Me enganei.
Ou pior, ele se enganou e manter uma máscara de ser “uma pessoa legal” caiu.

Viajava todo final de semana para ficar com ele, pois ele mora perto de Sorocaba/Itu.
Na época estava fazendo Pós na Gv e estudava fds na casa dele e até para isso havia complicações, afinal as coisas tinham que ser como ele queria.

Me forçando a comer menos, não tomávamos café da manhã. Saíamos direto para almoçar. Dizia que assim era melhor para perder “banhinha”. Ficava p. da vida!!! E quantas vezes não fui dormir com fome por não ter o que comer. Parece ridículo eu sei, mas quarto dele era separado do resto da casa como se fosse apart-hotel e o condomínio era longe de qualquer lugar que eu quisesse ir.
Lembro até hj da primeira vez que enfiei os dedos na garganta me sentindo culpada. Estávamos num restaurante em Itú e de repente uma culpa me invadiu. Me senti suja, obesa. Precisava tirar aquela comida de mim.
Lembro do quanto foi difícil usar os dedos. Lembro de ter chorado no banheiro enquanto uma senhora estava na porta ao lado.
Me senti decadente. Me senti mal.

Nisso o namoro começou a desandar. Estava quase que rebelde e de saco cheio. Havia aceitado muitas coisas por amor, mas havia o amor por mim que era e sempre será muito mais importante.

Lembro ainda do dia (e como poderia esquecer?). Era 08/03/05 (2 anos hj) e tivemos uma discussão homérica por telefone. Ele me chamou de gorda. Que parecia uma esponja sugando tudo que era gordura e alimento à minha volta (falou dessa forma mesmo). Foi como uma facada. Em um segundo tudo ficou mais lento. Foi como se o tempo tivesse parado. Não lembro nem mais o que foi dito, somente o chão que havia perdido naquele momento.

Miar já havia se tornado mais comum após ter terminado, de uma hora para outra parei de comer. Ninguém reparava em minhas desculpas.
De 63 kg cai para 54 kg em quase 20 dias. Os comentários foram inevitáveis.
Estava ruim. Muito mesmo. Magoada, triste, sozinha e mesmo tendo terminado ainda estava inconformada pelas coisas eu ele havia me feito passar.
Achando que fosse ter sossego quando eu terminasse foi erro meu. Ele não se conformou que “eu tive coragem” para terminar. Enfim.
Esses problemas eu resolvi, mas os Transtornos desenvolvidos ficaram.
Não sei o que é mais viver se eles.
Oscilo sim em fases em que até como, por outras que fico a base de miseras calorias diárias.
Hj estou com 54 kg. Havia atingido 58 kg, mas nada que fugisse a uma boa forma de “gostosa”, mas como diz Adriane Galisteu, prefiro ser magra à gostosa.
As pessoas acostumaram a esse meu peso e julgo que é isso mesmo que vai acontecer quando eu chegar aos 50 kg. As pessoas perceberão, mas logo irão esquecer e seguir em frente. E eu irei continuar nessa luta incessante e sem fim de conciliar magreza com bunda e peito, rsssss....

Desculpem o tamanho do post...

Beijocas

quarta-feira, março 07, 2007

Novidades

Bom, estou feliz!!! : )
Sim, desci para a casa dos 54,8 kg.
Sendo assim, conforme havia prometido a mim mesma, coloquei a barra de contagem regressiva para o peso. Havia prometido que só quando eu chegasse nos 55 kg é que eu iria colocar. Acabei passado dos 56 kg aos 54 kg sem ao menos perceber : ))))

Hj comprei Ginkgo Biloba. Sempre ouvir falar muito bem.
E quem sabe agora junto com Vitergan Master eu consiga sanar alguns sintomas que ando sentindo com o LF.
“O Ginkgo Biloba têm substâncias ativas capazes de melhorar a insuficiência vascular cerebral e periférica e é usado para auxílio ao tratamento de distúrbios de memória e concentração, vertigens, zunido no ouvido e labirintite. Além disso, o Ginkgo Biloba contém poderosos antioxidantes.”
Ainda tem antioxidantes??? Não teve jeito. Comprei a idéia.
Talvez eu até compre o Ginseng Brasileiro. Falam que para a memória, ou a falta dela, nada melhor que ele.

Quanto a comer, sei lá...
Hj comi uma banana, uma maça e acabei de comer um polenguinho light. Não ando com fome.
Preciso ainda conversar direito a respeito disso com vcs, afinal, como o próprio nome do Blog diz, sou Mia, não Ana.
Talvez eu esteja seguindo o caminho natural das coisas e nada mais...


Beijocas

terça-feira, março 06, 2007

LF

Igual a Anna Dark, nunca consegui achar uma deita que se adequasse a mim. Fazer regime então, sempre foi sinônimo de engordar. Não só pela ansiedade que aumentava absurdamente como graças as amigas...
É incrível quando vc fala para alguma amiga sua que esta fazendo regime, pode ter certeza que no dia seguinte ela vai te trazer um docinho que ela fez pensando em vc, ou de oferecer uma trufa da vizinha que é maravilhosa.
Isso não só já aconteceu comigo, como já vi muito acontecer.
Não consigo seguir contagem de calorias. Não tenho paciência para descobrir quantas calorias tem a meia banana maça que eu comi, ou quantas calorias tem a clara do ovo cozinho com um fio de azeite, enfim. E principalmente não gosto nadica de nada deixar de comer alguma coisa que estou com vontade.
Mas.... sempre tem um “mas”, quando eu me comprometo a fazer alguma eu faço.
Se eu, por opção estou seguindo um LF, não vou comer o que esta fora do que planejei no meu dia. Se o fizer vai ser só dinheiro gasto, porque o destino será a privada.
Às vezes morro de raiva de mim por gastar com algumas coisas quando eu sei que minha consciência não vai deixar minha digestão acontecer normalmente.
Tenho feito LF brabo desde ontem e quero que continue assim esta semana toda. Fds é complicado pelo namorado e pela família, não quero se quer que desconfiem para não pegarem no pé. Já ouvi este final de semana do meu namorado que eu tenho muita “facilidade” para vomitar.... então né!
Prometi a mim mesmo que quando chegasse aos 55Kg (estou com 56Kg cravados) iria colocar uma barra de peso numa contagem regressiva dos 55Kg aos 50Kg. Acho difícil descer mais que isso... mas nunca impossível.
O pessoal do meu trabalho já está achando que estou magra demais, que meus ossos estão muito visíveis. Mal sabem eles que isso não é o suficiente. Eles se iludem com esses poucos ossos saliente e não reparam nas banhas... Nas centenas de banhas que ainda tenho que eliminar. Perder NUNCA! Tudo que se perde eventualmente se acha.
Meu único problema mesmo é a fraqueza. Estudo a noite (faço Engenharia) e acaba ficando muito cansada.
Também durmo pouco e por tudo isso associado a uma LF, sinto minha memória falhando. Isso tem me deixado muito preocupada!!!!!! Não posso me dar ao luxo de ter problemas na facu ou no trabalho.
Tenho tomado vitaminas pela manhã, tipo Vitergan, mas queria descobrir algo que ajudasse mais.

O que, além de comer é claro, tenho que fazer para não me sentir tão estafada????

Vcs sabem de algo???

Beijocas

segunda-feira, março 05, 2007