quarta-feira, março 14, 2007

Qual é melhor???

Fico sempre na dúvida....

Chá verde ou Chá de 7 ervas?

Qual deles é mais conveniente tomar??

Alguém sabe???

3 comentários:

Anna Dark disse...

Oi, querida! Nunca tomei o chá sete ervas. Dizem que tb é muito bom. Mas eu sou suspeita pra falar, pois se eu pudesse levantar uma plaquinha com o meu voto, seria: chá verde! Pô, que pena ainda n podermos ter tido oportunidade de conversar no msn. Mas, n faltaram oportunidades de fazermos aquela conferencia, eu vc e ana blues, que nem comentamos aquele dia. Tu sabe, eu te entendo muito bem. Minha vida tb é corrida igual a sua. E também consigo burlar a todos durante o dia. Mas a noite... é bem difícil. Todo mundo de cão de guarda... é a vida né? Consequencia de nossas escolhas. Mas, hein? Essa balança tá sendo muito bacana com vc n é? Não, desculpa, minto! Não é a sua balança, é a sua determinação e controle que estão dando resultado. Noooosssa!Eu me lembro como se fosse ontem da minha primeira calça 38! Quase tive um troço de felicidade! Mas oh... pelo jeito que vc tah indo, logo logo vc vai esquecer disso, porque vc vai ter a emoção da primeira calça 36! Hehehe! Um beijo grande pra ti e se cuide, viu? Até mais.

Pink Rose disse...

Putz, ví no seu perfil que estamos super perto uma da outra...rsrsrs
Sabe, na verdade não tenho complexo de miar, o problema é que já fui pro hospital várias vezes por isso. Agora fico com medo, acho que meu estômago é fraco, sei lá. Só por isso que evito, mas vontade é não falta! A sensação de se livrar da culpa é ótima.
Parabéns pela calça 38... Como a Anna Dark disse, em breve será a 36...Sobre o chá, também estou em duvida. Mas vou tomar o chá verde mesmo. Lí que a Juliana Paes esta emagrecendo pq não larga da sua garrafinha de chá verde!
Beijinhos

Anônimo disse...

Miga, eu até sonhei com chá essa noite... não sei se vc percebeu, mas sou até meio verde, de tanto chá verde. Claro que ele sozinho não adianta, mas deve estar dando uma aceleradinha no metabolismo. Esse outro eu nunca tomei, mas se tiver sene pode ser bom... foi com isso que sonhei, em misturar sene com chá verde. Olha que louca, sonhar com isso.
Ah, parabéns pela calça 38! Isso prova que vc está no caminho certo!
Obrigada por tudo e um superbeijo!