quarta-feira, março 07, 2007

Novidades

Bom, estou feliz!!! : )
Sim, desci para a casa dos 54,8 kg.
Sendo assim, conforme havia prometido a mim mesma, coloquei a barra de contagem regressiva para o peso. Havia prometido que só quando eu chegasse nos 55 kg é que eu iria colocar. Acabei passado dos 56 kg aos 54 kg sem ao menos perceber : ))))

Hj comprei Ginkgo Biloba. Sempre ouvir falar muito bem.
E quem sabe agora junto com Vitergan Master eu consiga sanar alguns sintomas que ando sentindo com o LF.
“O Ginkgo Biloba têm substâncias ativas capazes de melhorar a insuficiência vascular cerebral e periférica e é usado para auxílio ao tratamento de distúrbios de memória e concentração, vertigens, zunido no ouvido e labirintite. Além disso, o Ginkgo Biloba contém poderosos antioxidantes.”
Ainda tem antioxidantes??? Não teve jeito. Comprei a idéia.
Talvez eu até compre o Ginseng Brasileiro. Falam que para a memória, ou a falta dela, nada melhor que ele.

Quanto a comer, sei lá...
Hj comi uma banana, uma maça e acabei de comer um polenguinho light. Não ando com fome.
Preciso ainda conversar direito a respeito disso com vcs, afinal, como o próprio nome do Blog diz, sou Mia, não Ana.
Talvez eu esteja seguindo o caminho natural das coisas e nada mais...


Beijocas

Um comentário:

Anônimo disse...

Miga, adorei a cara do seu blog, ficou tão levinho, hihihi. Então, eu também sinto esse desespero que acompanha todas nós que temos algum tipo de TA. Eu já fui mia e ana, hoje não sei quem sou. Parei de miar, mas tenho outras técnicas nada normais pra emagrecer. Só sei que esse "estilo de vida" é tudo o que tenho e tenho sido mais feliz assim. Obrigada pela força, conte sempre comigo, tá?
Beijão!