terça-feira, março 06, 2007

LF

Igual a Anna Dark, nunca consegui achar uma deita que se adequasse a mim. Fazer regime então, sempre foi sinônimo de engordar. Não só pela ansiedade que aumentava absurdamente como graças as amigas...
É incrível quando vc fala para alguma amiga sua que esta fazendo regime, pode ter certeza que no dia seguinte ela vai te trazer um docinho que ela fez pensando em vc, ou de oferecer uma trufa da vizinha que é maravilhosa.
Isso não só já aconteceu comigo, como já vi muito acontecer.
Não consigo seguir contagem de calorias. Não tenho paciência para descobrir quantas calorias tem a meia banana maça que eu comi, ou quantas calorias tem a clara do ovo cozinho com um fio de azeite, enfim. E principalmente não gosto nadica de nada deixar de comer alguma coisa que estou com vontade.
Mas.... sempre tem um “mas”, quando eu me comprometo a fazer alguma eu faço.
Se eu, por opção estou seguindo um LF, não vou comer o que esta fora do que planejei no meu dia. Se o fizer vai ser só dinheiro gasto, porque o destino será a privada.
Às vezes morro de raiva de mim por gastar com algumas coisas quando eu sei que minha consciência não vai deixar minha digestão acontecer normalmente.
Tenho feito LF brabo desde ontem e quero que continue assim esta semana toda. Fds é complicado pelo namorado e pela família, não quero se quer que desconfiem para não pegarem no pé. Já ouvi este final de semana do meu namorado que eu tenho muita “facilidade” para vomitar.... então né!
Prometi a mim mesmo que quando chegasse aos 55Kg (estou com 56Kg cravados) iria colocar uma barra de peso numa contagem regressiva dos 55Kg aos 50Kg. Acho difícil descer mais que isso... mas nunca impossível.
O pessoal do meu trabalho já está achando que estou magra demais, que meus ossos estão muito visíveis. Mal sabem eles que isso não é o suficiente. Eles se iludem com esses poucos ossos saliente e não reparam nas banhas... Nas centenas de banhas que ainda tenho que eliminar. Perder NUNCA! Tudo que se perde eventualmente se acha.
Meu único problema mesmo é a fraqueza. Estudo a noite (faço Engenharia) e acaba ficando muito cansada.
Também durmo pouco e por tudo isso associado a uma LF, sinto minha memória falhando. Isso tem me deixado muito preocupada!!!!!! Não posso me dar ao luxo de ter problemas na facu ou no trabalho.
Tenho tomado vitaminas pela manhã, tipo Vitergan, mas queria descobrir algo que ajudasse mais.

O que, além de comer é claro, tenho que fazer para não me sentir tão estafada????

Vcs sabem de algo???

Beijocas

Um comentário:

Anna Dark disse...

Oi, querida! nem me fale nessa nossa dupla jornada de ter de trabalhar e estudar a noite! Isso é morte a qualuqre LF e NF que tentamos fazer. Pois chega uma determinada hora (sempre no final da tarde)que parece que vc vai desmaiar de flata de ânimo. Assim, eu n tenho nenhuma idéia pra vc, além de se alimentar. Café? Ajuda, mas n é a solução. A minha (doente) solução é aguentar firem e forte e me tetar até onde posso! Sempre qd faço NF, LF carrego na bolsa pacotinhos de sal, para no caso da pressão despencar! Meu Deus, o que esotu a dizer! Não pense que estou incentivando, hein? Hehe! Oh, obrigada mesmo eplo seu commenst no blog, sempre pertinente, sempre necessário, sempre animador! Obrigada mesmo! Estou numa fase muito complicada, onde n sei caso ou compro uma bike. Comecei a fazer uma dietinha de 350 kcal, e to tentando comer de 3 em 3 horas, ma tá sendo o cão pra mim. As veses temo em dizer que a minha vontade é ir direto para a privada, o que é sinal de descontrole puro! Nem me fala! A respeito do MSN, me adiciona anjo! Assim podemos nos encontrar em uma dia e conversar! A ana blues é uma querida, ela é ótima e dá uma força que tu nem imagina! Fala com ela tb! Na questão AnnaXDark, tah dificil escolher entre as duas, são distintas, mas me completam. Vou ver no que vai dar! Bom.. uma boa sorte pra vc no LF e acima de tudo MUUUUITo controle pra vc! Pode contar comigo, no MSN ou nu BLOG mesmo! Um super beijo pra ti!!!