quarta-feira, março 14, 2007

Que dia...

Nossa…. Hoje tá fogo!
Estou 5 minutos atrasada para tudo!!!! Para pegar o ônibus, o trem.... Affff...
Pelo menos a balança apontou agora pela manhã uma ótima notícia.... 53,8 kg.
O melhor de tudo foi poder comprar ontem minha primeiríssima calça manequim 38!!! Quase chorei de felicidade, rsssss....
Minha alimentação anda péssima, não estou conseguindo fazer um regime. Simplesmente não estou comendo direito. Ontem fiquei o dia com umas 8 bolachas da Viver Light do Carrefour e suco clight.
Quando chego em casa sou “obrigada” a comer para não levantar bandeira. Já ficam faltando que estou muito magra, que isso, que aquilo... Digo que é culpa da facu, que é muita correria e principalmente o quanto eu ando com a mochila pesaderríma nas costas. Não tem gordura que resista. Até que isso não é de todo mentira...
Resultado da “janta”? Não preciso nem dizer que foi desperdício puro!
Quando me deitei, senti a barriga roncando e quase resolvi levantar e comer, mas aí, me lembrei que era apenas meu estômago batendo palmas para meu esforço e determinação.

Anna Dark,
Ainda não tive como parar e te adicionar no MSN nem como providenciar o selinho. Vou ver se consigo fazer ambos no fds.
Como tenho aulas de Sábado até as 12h40, resolvi ficar até às 17h estudando e Domingo também fui para lá das 10h às 16h. Resumindo, chego em casa morta e acabada.
Estou com problema na conexão wi-fi lá de casa e por isso não estou conseguindo entrar à noite, mas isso logo será resolvido.
Nesse meio tempo, se vc quiser, podemos trocar e-mails ; )
Ah.... e acho que vc fez muito bem na sua escolha!

Ana Blues,
Quanto à balança, com certeza a gente consegue se controlar melhor tendo uma e de preferência uma digital boa.
Foi essa que meu pai comprou para ter em casa. Ela é de vidro, bem legal!
Só não pode virar paranóia e resolver se pesar várias vezes ao dia.
Eu me peso ao acordar e sem roupa. Não quero nada atrapalhando e já basta meu cabelo comprido.
Boa férias para vc linda!


Beijocas

2 comentários:

Pink Rose disse...

Mia, minha dieta é loua como a sua. Passo o dia praticamente sem comer nada, mas a noite preciso disfarçar! As vezes consigo inventar qualquer coisa tipo: "comi um lanche na facu", mas nem sempre cola! O legal é que mesmo fazendo desse jeito louco, conseguimos emagrecer!
Beijos e força.

Anônimo disse...

Anjo, obrigada pela força e pelas dicas, ontem até comentei com a Anna Dark do quanto gosto do seu jeito... quem sabe a gente se fale no msn qquer dia desses, né?
Vou ver isso da balança e fazer como você. Porque as pessoas da farmácia onde me peso já devem estar comentando.
Boa sorte com tudo.
Beijão!