sexta-feira, março 09, 2007

Mais magra que ontem e gorda em relação ao amanhã

Meninas!!!!

Qual foi a primeira coisa que fiz hj ao acordar??? Me pesei : )
54 KG CRAVADOS!!!! Fiquei feliz. Não é ainda o ideal, mas estou me aproximando, dia após dia, do que quero para mim.

Agora estou um pouco asoberbada, rssss... não vou conseguir responder aos comments de vcs. Vou fazer isso com calma mais tarde ; )

Estou preocupada com a falta de tempo para fazer tudo o que quero. Tenho que estudar, estudar e... estudar mais um pouquinho.
Estou ficando louca com as aulas de Cálculo e Geometria Analítica... Afffff!!!


Beijocas

5 comentários:

Anônimo disse...

Oi, é minha primeira visitinha e gostei muito do seu blog!
Parabéns! Vc esta quase chegando na sua meta!!
Boa sorte!

Anônimo disse...

Oi.. mto obrigada pela força, é sempre bom ter alguém pra dividir as dores..
Estou um pouco melhor, e além do desejo louco de emagrecer estou buscando outras coisas e percebendo q acima de tudo preciso estar feliz..
mto obrigada por tudo..
bjsssssss

Anna Dark disse...

Parabéns Mocinha!
Um beijão pra ti!!

Anônimo disse...

Eita, então o fim de semana trouxe coisas positivas pra todas nós? Ou melhor, balança negativa, hahahaha!
Parabéns por tudo! Eu preciso urgentemente de uma balança... Vc acha que consegue se controlar melhor tendo uma?
Quando desasoberbar, volte, ok? Hihihi...
Beijão!

Mia disse...

Oi Tata, valeu pela força ; )

Oi Ana Carolina, obrigada pela visita. E força na sua meta.

Beijocas