quinta-feira, março 15, 2007

1º NF

Meninas,

Hj junto com a Ana Blues e Anna Dark, iniciarei um NF das 17h aos 17h de amanhã.
Estou com receio, para ser sincera, pois nunca fiz um NF antes.
Tenho comido muito pouco e quando como acabo miando, mas NF para mim será algo novo.
Até comi um pouco mais hj, se não para agüentar será dose!!!

Hj me pesei novamente, 53,3 Kg : )
(eu vibro por qualquer coisa, mesmo pelas gramas, rssss)

Ana Blues, também perdi todas as minhas roupas. Parecem sacos em mim... Uma vez no passado mandei apertá-las, mas não gostei.
Desta vez vou fazer diferente, vou comprar aos pouco afinal não há dinheiro suficiente para trocar um guarda-roupa inteiro.

Estou correndo agora, depois respondo aos comments com mais calma e escrevo um post decente....

Beijocas a todas ; )

10 comentários:

Anônimo disse...

Miga, espero que esteja indo bem. Por enquanto estou firme e forte! Tá parecendo que vai ser fácil.
Separei todas as calças e saias para apertar hoje. Vou gastar uma grana na costureira, mas espero que dê certo. Achei melhor apertar pois assim as pessoas não vêem que alguma coisa aconteceu.
Bom, força pra gente!
Superbeijo!

Mia disse...

O NF está forte e firma.
Juro que ontem cheguei a achar que não iria conseguir chegar em casa e não comer. Mas foi bem tranquilo.
Hj comprei pelo menos 1 calça social. Não dá mais para ficar andando com "saco", rssss... E esses "sacos" já foram apertados no passado e não ficou muito legal.
Afinal querer arrumar uma calça de 42 pra 40 e agora para 38 é quase que refazer a calça, hahahahaha!!!!


Beijocas mil!!!! ;)

Anônimo disse...

Gostei da idéia da pulseirinha que vc falou no meu blog... eu já tinha feito isso com a Anna Dark, mas acho que vou colocar de novo.
Vou pensar numa coisa legal e falo no próximo post.
Tô verde de fome e chá verde, mas tá indo. O resultado é que importa.
Beijo grande.

Anna Dark disse...

hehehe! nooosssa mia! não me leva a mal, mas vc vai gostar sim de fazer NF! pergunta pra Ana Blues, como foi nosso primeiro nf? um horror! e agora viciamos e fazemos juntas um atrás do outro! Hihihihii! Mas é melhor que miar, eu acho! Quanto as roupas eu perdi quase todas tb. acabei comprando e outras to mandando apertar. mas eh assim neh.. consequencias! Mas oh coisa boa ver as calças sobrando no espelho!! Acho liiindo!! Fico empolgadissima!! Boa sorte com o NF, afinal, falta só pouco mais de 1 hora! Beijo grande pra ti e bom findi!!!

Anônimo disse...

O meu primeiro NF foi o teu. Hoje domingo às 20:30h estou iniciando outro para durar, pelo menos 24h, mas vou fazer o máximo que aguentar, depois farei dieta liquída, queres juntar-te a mim? Diz qualquer coisa no meu blog
anacasamento.blogspot.com
Muita força, determinação, saúde e sucesso
Sejamos magras e felizes

Anna Dark disse...

Oi, querida!
Como vc tah?
Beijo grande.

Anna Dark disse...

Mia, querida!
Cade tu?
Afe! Não me faça ficar de cabelo em pé de preocupação!
Trate logo de dar sinal de vida!!
Um beijão, saudade!!

Anna Dark disse...

Oi, Mia, querida!
Vc não tem atualizado ou é impressão minha?
Será que eu que n to vendo??
Afe!
Não suma, miga.
Deixe a sua semana de provas passar e coloca a gente a par da sua vida, ok?
Saudade de tu!
Se cuide.
Beijo bem grande!

Anna Dark disse...

Oi, Mia!
Tudo bem com vc?
Vê se aparece!
Bjs!

Anônimo disse...

Miga? Cadê vc, hein? Eu já voltei das férias, vamos nos falar.
Não suma, senão a gente fica preocupada.
Bjão.